Teatro de Comédia na Paróquia da N.ª Sr.ª do Calvário

A Junta de Freguesia de Campanhã, está a levar a efeito a II Edição  do Festival de Teatro Amador de Campanhã – Manuel Pinho. Por tal motivo, O Presidente da Junta de Freguesia de Campanhã, tem a Honra de convidar V.Excias, a estarem presentes no segundo espetáculo deste Festival, no próximo dia 13 de Maio, às 21h30, no Pavilhão da Paróquia Nossa Senhora do Calvário – Rua Nossa Senhora do Calvário (à Escola do Cerco do Porto).  

Contamos com a vossa presença.

 

Grupo Cénico de Bairros apresenta,

O Hipocondríaco

Comédia

 

Joaquim homem milionário e avarento, é um hipocondríaco compulsivo que vive rodeado de pessoas que se querem aproveitar das suas fraquezas para lhe retorquir o património. Quer casar a sua filha Joana com um médico só para ter consultas grátis. Mas Alice, uma empregada astuta, engendra um plano para salvar o seu patrão desta teia e conseguir que Joana case com o seu amado.

 

 

Direção Artística: Vítor Rocha

Atores: Fernando Nunes, Mariana Moreira, Márcia Cardoso, Verónica Rodrigues, Daniela Moreira, Fernando Moreira, Ana Silva, Pedro Nunes, Elisabete Santos, José Luís Rocha, Vítor Rocha, Ana Carvalho

Cenografia: Márcia Cardoso  Apoio Técnico: André Azevedo

Luminotécnica: José Rocha  Apoio Artístico: Ana Monteiro

Sonoplastia: Vítor Rocha  Adereços: Manuela Pinto

 

 

Grupo Cénico de Bairros, fundado em Novembro de 1977 na então freguesia de Bairro agora unificada à freguesia de Sobrado do Concelho de Castelo de Paiva.

O Grupo Cénico de Bairros tem como objetivo principal criar e dinamizar a cultura teatral, pautando-se por um trabalho sério e uma exigência qualitativa que lhe permitiu produzir e apresentar peças de vários autores consagrados da cultura Mundial, Portuguesa e até da cultura Paivense em particular, que colmataram em centenas de apresentações por diversos e variados locais da região. Pelo Grupo Cénico de Bairros já passaram mais de duzentos que com a sua dedicação, paixão e amadorismo enalteceram o nome de Bairros e Castelo de Paiva.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Newsletter

JF Campanhã