3º Aniversário da Escola de Xadrez de Campanhã

A Escola de Xadrez de Campanhã fez 3 anos no passado dia 15 de outubro e para assinalar esta data realizou no feriado 1 de novembro de manhã o I Torneio de Xadrez da Cooperativa de Campanhã e uma festa com convívio no final. Estiveram presentes mais de 40 pessoas neste evento, entre pais, jogadores, treinadores e amigos bem como representantes do executivo da Junta de Freguesia de Campanhã.
I Torneio Cooperativa de Campanhã
O torneio foi disputado no ritmo de partidas rápidas, teve a presença de 20 competidores. O melhor jogador do Musas foi Luís Nogueira, com 4 pontos, em 10º. Seguiram-se Geammal Dicu (11º, 3,5), Beatriz Areal (12ª, 3,5), Bruno Caldeira (13º, 3,5), Nuno Pinheiro (16º, 3), Hugo Sousa (17º, 2), Lucas Águia (18º, 2), Zoé Andrade (19ª, 1) e Renata Silveira (20ª, 0). Pode ver os resultados completos aqui: http://www.chess-results.com/tnr308149.aspx?lan=10&art=1&rd=7&wi=821
 
Foram distribuídas medalhas de papel originais a todos os participantes, criadas pela Silvia da Scrap For Fun, e foi entregue uma lembrança à Betariz pela participação no campeonato Europeu de Jovens deste ano.
 

A Escola de Xadrez de Campanhã
A Escola de Xadrez de Campanhã tem treinos de Xadrez aos sábados que são para todas as idades e interessados, de iniciados a mestres, dos "8 aos 80". Tem também um treino avançado para jovens com o Mestre FIDE José Padeiro .
Participou já em vários eventos competitivos de Xadrez, e a escola orgulha-se de ter campeãs distritais e nacionais e participação no europeu neste ano de 2017.

Para todos os interessados em aprender ou conhecer o xadrez podem aparecer aos sábados das 10h30m ao 12h00 na Cooperativa de Campanhã (Rua Monte da Bela 205).

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Newsletter

JF Campanhã