Balanço de um ano do Woodstock 69 Rock Bar

Retribuímos a mensagem de agradecimento do Woodstock 69, sala de espetáculos em Campanhã que ajuda a trazer o programa cultural da cidade a esta zona Oriental.

Parabéns pelo trabalho feito e bom ano de 2018! A Junta de Freguesia tem dado apoio a esta iniciativa e continuará a fazê-lo para promover a cultural e a diversidade na Freguesia.

Reproduzimos abaixo a referida mensagem, disponível na sua página do Facebook.

«

2017 terminou!…. 
Quase que custa acreditar que já passou mais de um ano com programação regular de concertos. Começámos do zero: a erguer o palco, a passar fios, a colar cadeiras ao tecto mas, sobretudo, a fazer pessoas acreditarem em música honesta, sem maquilhagem, sem corretor, a meio metro de nós, feita na hora. 
Cerca de 60 concertos...muitos amigos: de norte a sul do país, do Brasil, Espanha, Itália, França, Escandinávia. 
Não podemos deixar de agradecer a muitas pessoas neste momento, sobretudo simbólico, uma vez que há pouco tempo para relaxar. Iniciaremos 2018 já esta semana, com muito mais. 
Muito obrigado ao Zé “gajo do caraças” Roberto Gomes e à Ya Ya Yeah, ao Zé Ricardo “Gaúcho”, à cor da Joana Brito e do Luís Gigante, ao Vitor Moura e ao João Leonardo, aos Ana Paris e à Rita por apoiarem SEMPRE, à militância do Guilherme Lucas, ao empenho e paixão das bandas que por aqui passam, às pessoas que fazem dos concertos e do espaço momentos cristalizados e a tantos mais…
Um obrigado especial à Junta de Freguesia de Campanhã, em particular ao Filipe Oliveira e ao Presidente Ernesto por terem acreditado e empurrado este projecto verdadeiramente comunitário e estarem eles também no palco de um Porto cultural alargado. 
Estamos prontos para 2018! E vocês?

 

»

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Newsletter

JF Campanhã