Vamos ao Teatro?
Categoria: Cultura

Vamos ao Teatro?

A IV edição do Festival de Teatro de Campanhã prossegue no próximo fim de semana com mais dois espectáculos de qualidade e para públicos de diferentes géneros e todas as idades: 
sábado à noite, o Dramático de Rio Tinto, acompanhado ao vivo pela Banda Atlantis, apresenta a sua mais recente Revista à Portuguesa, no Auditório da Escola Secundária do Cerco; na tarde de domingo,os fantoches do Bambolinas e Trambolhos vão espalhar magia e travessuras no palco do Auditório da Freguesia.
 
As entradas para ambos os espectáculos são gratuitas embora sujeitas à lotação dos espaços.
Informações Site - Azul (horiz)

Agenda

Corujeira e Lordelo do Douro: As duas novas ARU da Cidade

[...]
De acordo com o Arq. Manuel Ribeiro, da Divisão Municipal de Ordenamento e Planeamento do Território, a ARU da Corujeira é a que tem maior dimensão entre as áreas de reabilitação urbana já delimitadas pela Câmara do Porto. Com uma área total de 226 hectares, tem consignados cerca de 32 hectares de espaço público, "que podem vir a ser incrementados", referiu o responsável.
Nesta ARU, que tem cerca de 16 mil habitantes, foram identificadas grandes "potencialidades de negócio", que vão contribuir para o crescimento económico da zona oriental da cidade, como é o caso da Reconversão e Exploração do Antigo Matadouro Industrial do Porto, com concurso a decorrer. [...]
Notícia da Câmara Municipal do Porto de 23-02-2018