Campanhã apoia três importantes provas nacionais de Karaté

É já no sábado dia 24 de março que, com o apoio da Junta de Freguesia de Campanhã, Gondomar recebe três importantes provas nacionais de Karaté. O Pavilhão Municipal de Fânzeres vai ser palco de mais de 15 horas de competição e por lá vão passar centenas de competidores das mais diversas categorias e associações, inclusive das regiões autónomas.

O dia começa com a Taça Nacional C.P.K. (Centro Português de Karaté) dos escalões infantis, iniciados e juvenis, da parte da tarde tem lugar a III edição da Liga Olímpica de Karate 2017/2018 (prova da Federação Nacional de Karaté - Portugal) e à noite o tão esperado Torneio das Seleções.

Só a prova da Liga Olímpica conta com mais de 217 inscrições divididas em 21 escalões, 41 Treinadores, de 53 Clubes distribuídos por 31 Associações. Este evento está previsto para 6 horas de competição em 5 tatamis.

Estas provas são organizadas numa cooperação sem precedentes pelo Bushido Dojo Clube Karaté de Campanhã, pelo Centro Português de Karaté e pela Federação Nacional de Karaté, com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar e da Junta de Freguesia de Campanhã.

As provas vão-se realizar no Pavilhão Desportivo Municipal de Fânzeres, situado na R. Santa Bárbara 422, 4510-528 Fânzeres - Gondomar, Coordenadas: 41°9'49"N 8°31'35"W.

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS