O socorro de Ambulância vai ser mais rápido na Zona Oriental

Foi assinado um protocolo de colaboração entre os Bombeiros Voluntários do Porto, Junta de Freguesia de Campanhã e Associação CAOS, para se colocar uma ambulância de socorro em permanência na Freguesia de Campanhã , mais concretamente no Bairro das Antas, junto à sede da Associação CAOS.
 
Esta Ambulância de Socorro de Emergência vai permitir um serviço mais rápido à Freguesia de Campanhã, pois desta forma consegue evitar o trânsito do centro da cidade quando as chamadas são para a zona Oriental da Cidade. Ficará sempre de prontidão uma ambulância do INEM, na Rua Espregueira Mendes com a respetiva equipa de piquete pronta para as ocorrências.
 
Protocolo foi assinado na sede da Associação CAOS no dia 14 de abril de 2018, pelo Presidente da Junta de Campanhã, Ernesto Santos, pelo Presidente dos Bombeiros, Jaime Madureira e pelo presidente da Associação Caos, Jorge Vinhas. Estiveram presentes diversos membros das três organizações, testemunhando este importante avanço no serviço à comunidade de Campanhã.?
 
 
 
Protocolo vai permitir um socorro mais rápido à Zona oriental da cidade