EDITAL - Fundo de Apoio ao Associativismo

A Junta de Freguesia de Campanhã na sua reunião de 13 de julho de 2022, deliberou abrir concurso e proceder ao Convite das associações, coletividades, querendo, apresentarem projetos sustentáveis para a freguesia, no âmbito da coesão social, cultura e animação, desporto, juventude e ambiente, economia e coesão social, nas modalidades de projetos para infraestruturas ou projetos diversos.

O valor global do orçamento é de cento e vinte mil euros.
As normas de participação que contém toda a informação necessária à candidatura, ,constam das Condições de Apoio Financeiro Anexas ao presente Edital, podem também ser consultadas nos serviços administrativos da Junta de Freguesia, da  parte da manhã das 9.00 H às 12.00 H e parte da tarde das 14.00 H e as 17.30 H ou no sítio da internet: www.campanha.net.

Apresentação do projeto é feita em formulário próprio que se encontra disponível no site da Junta de Freguesia ou nos serviços administrativos.

Os projetos devem de ser enviados para a Junta de Freguesia de Campanhã, sita à Praça da Corujeira nQ 202, Porto, em envelope fechado, registado ou entregue em mão nos serviços administrativos, dirigido ao Presidente do Júri ao Concurso do Fundo de Apoio ao Associativismo, até ao dia 31 de agosto de 2022, ou enviado para o endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Anexos:

Edital Digitalizado e Assinado
Regras das Condições de Apoio Financeiro
Formulário da Candidatura PDF

Formulário de Candidatura em WORD

Ata número 1 do Júri


O júri é composto: Presidente -Dr. Manuel António de Sousa Oliveira (Diretor do Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto) vogais: Enfª. Carminda Paula Lima Quezada {Enffl. Coordenadora do C.M.I.N.} e Drª Fátima C. Aleixo Vilela (Diretora técnica da A.P.I.).


Porto, 19 de julho 2022

Presidente da Junta - Paulo Ribeirojf-campanha/documentos/PDF anexos 2022/2207_20-faa-formulario-candidatura-word2.docx