«25 DE ABRIL, SEMPRE!» dia 23 abril às 21h00
Categoria: Cultura

«25 DE ABRIL, SEMPRE!» dia 23 abril às 21h00

Teatro - Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã - 23 de abril - 21h00

 
Entrada gratuita, sujeita à lotação da sala (a porta fechará no início do evento)
 
O TEATRO ABC – Companhia Nacional de Teatro Português apresent uma original peça de teatro português, intitulada “25 de Abril, Sempre!”, escrito por um filho de um militar de abril e que tem a idade da revolução dos cravos.
Esta peça está inserida na comemoração dos 50 Anos da Revolução da Freguesia de Campanhã.
 
Esta peça de Teatro Português, tem uma componente histórica, pedagógica, contemporânea e interativa. Foi escrita por Nuno Miguel Henriques, autor e professor ainda hoje na área da História no ensino secundário público, sendo um criador cultural com créditos firmados desde 1991, com estudos universitários em História e não só e filho de Militar de Abril. O autor estará presente nos espetáculos e fazer um “prólogo sobre a história da revolução dos cravos”, tendo sido um sucesso junto da critica e do público, que tem sido unânime quando ao rigor do texto e da representação, nas versões anteriores.
 
Mais informação: https://teatroabc.pt/2023/08/27/25-de-abril-sempre-comemoracao-dos-50-anos-da-revolucao/

Workshop de Marketing Para Lares de Idosos no Porto

Workshop: GESTÃO COMERCIAL E DE MARKETING PARA UMA OCUPAÇÃO TOTAL EM  LARES DE IDOSOS
Jose Ignacio Martín
PORTO, Sexta-Feira 1 de Junho de 2018
OCUPAÇÃO É ALGO IMPORTANTE NA GESTÃO DE UM LAR DE IDOSOS
A taxa de ocupação de um lar de idosos deve ser superior a 90%. No passado, esta taxa não era motivo de preocupação, uma vez que quase todos os lares de idosos tinham uma taxa de ocupação de 100%. No entanto, este não é o cenário atual.
O número de lares aumentou, o financiamento da Segurança Social sofreu alterações e os clientes são cada vez mais exigentes ao nível dos preços e serviços.
Gerir um lar de idosos é cada vez mais complexo. Por isso, precisamos de melhorar as nossas competências, de forma a projetar a atividade dos nossos lares, a fim de obter um número elevado de ocupações e, por conseguinte, um serviço de excelência.