AVISO Orçamento Colaborativo 2020

A Junta de Freguesia de Campanhã na sua reunião de, 02 de outubro de 2019, deliberou abrir concurso e proceder ao Convite das associações, coletividades e comunidade em geral da freguesia de Campanhã para, querendo, apresentarem projetos sustentáveis para a freguesia, no âmbito do ambiente, economia e coesão social.
O valor global do orçamento é de cento e cinquenta mil euros. O valor máximo a contemplar cada projeto é de quinze mil euros. 
 
As normas de participação (Anexo 1), que contém toda a informação necessária á candidatura, podem ser consultadas nos serviços administrativos da Junta de Freguesia, da parte da manhã das 9.00 H às 12.00 H e parte da tarde das 14.00 H e as 17.30 H ou no sítio da internet: www.campanha.net. 
Apresentação do projeto é feita em formulário próprio que se encontra disponível no site da Junta de Freguesia ou nos serviços administrativos. 
 
Os projetos devem de ser enviados para a Junta de Freguesia de Campanhã, sita á Praça da Corujeira nº 202, Porto, em envelope fechado, registado com aviso de receção ou entregue em mão nos serviços administrativos, dirigido ao Presidente do Júri ao Concurso do Orçamento Colaborativo, até ao dia 8 de novembro de  2019. 
 
O júri é composto: Presidente —Dr. João Alves Dias (Professor), vogais: Dr. Fátima C. Aleixo Vilela (Serviço Social) e Sr. José Fernando Machado dos Santos Amaral (Ex. Presidente da Junta de Freguesia de Campanhã). 
 
Porto, 9 de outubro de 2019
 
O Presidente da Junta 
Ernesto Santos 
 
Anexos:
 
JUNTA DE FREGUESIA DE CAMPANHÃ Concelho do Porto