A Câmara Municipal do Porto, com a presença do Dr. Rui Moreira, virá na próxima quinta-feira dia 4 de abril pelas 21h00 ao Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã apresentar o Masterplan e a OHRU da Corujeira, pelo que a presença dos Senhores comerciantes e Industriais da zona dar-nos-ia imensa honra.

O Município do Porto vai apresentar a Operação de Reabilitação Urbana da Corujeira/Campanhã e o respetivo Masterplan em sessão aberta à população. Tem lugar no Auditório da Junta, sito na Rua Ferreira dos Santos, n.º 57. A sessão será conduzida pelo vereador com o Pelouro do Urbanismo, Pedro Baganha. Recorde-se que a zona da Corujeira/Campanhã tem Área de Reabilitação Urbana (ARU) aprovada desde fevereiro de 2018. 

Com o avanço para a Operação de Reabilitação Urbana (ORU), o Município pretende ir mais longe, criando mecanismos que possibilitem o incremento da competitividade económica, a qualificação do seu tecido social, a melhoria das condições habitacionais e de bem-estar e a renovação da imagem da zona oriental da cidade.
 

A Câmara Municipal do Porto

Junta de Freguesia de Campanhã