EDITAL - Fundo de Apoio ao Associativismo- 2023

A Junta de Freguesia de Campanhã na sua reunião de 07 de março de 2023, deliberou abrir concurso e proceder ao Convite das associações e coletividades para apresentarem projetos sustentáveis para a freguesia, no âmbito da coesão social, cultura e animação, desporto, juventude e ambiente, nas modalidades de projetos para infraestruturas ou projetos diversos.
 
O valor global do orçamento é de cento e vinte mil euros.
 
Cada entidade só pode apresentar um projeto.
 
As normas de participação que contém toda a informação necessária à candidatura, constam das Condições de Apoio Financeiro Anexas ao presente Edital, podem também ser consultadas nos serviços administrativos da Junta de Freguesia, da parte da
manhã das 9.00 H às 12.00 H e parte da tarde das 14.00 H e as 17.30 H ou no sítio da internet: www.campanha.net.
 
Apresentação do projeto é feita em formulário próprio que se encontra disponível no site da Junta de Freguesia ou nos serviços administrativos.
 
Os projetos devem de ser enviados para a Junta de Freguesia de Campanhã, sita à Praça da Corujeira nº 202, Porto, em envelope fechado, registado ou entregue em mão nos serviços administrativos, dirigido ao Presidente do Júri ao Concurso do Fundo de Apoio ao Associativismo-2023, até ao dia 30 de abril de 2023, ou enviado para o endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

EDITAL - Fundo de Apoio ao Associativismo- 2023 (assinado)

Deliberação da Junta

 

Anexos ao Edital: