"Feitas de ferro, desenhadas a carvão" - Nova data 21 outubro
Categoria: Cultura

"Feitas de ferro, desenhadas a carvão" - Nova data 21 outubro

era uma vez... teatro apresenta a peça

Feitas de ferro,desenhadas a carvão

Local
Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã
Nno próximo dia
30 de outubro(sábado) pelas 21h30.
O espétáculo tem a classificação etária de maiores de 12 e é de entrada livre - Sujeito à lotação da Sala  (respeitando todas as regras sanitárias em vigor).
 
Sinopse:
Dez mulheres rompem o palco e aumentam as  possibilidades de sobrevivência, despindo o “silêncio indigno das mulheres maltratadas”. 
Percorrem um caminho solitário, mas olhos nos olhos enfrentam a robustez da mudança lutando heroicamente contra a violência que teimosamente prevalece.
O espectáculo reflecte o silêncio de muitas mulheres que sofrem as atrocidades de uma sociedade ainda demasiadamente machista. Apesar da Convenção dos Direitos Humanos contrariar esta conjuntura, continua a assistirse a uma clara violação da mesma.

 

Jardim do Amor apresentado no Auditório de Campanhã

Sexta Feira, 29 de dezembro de 2017, pelas 21h30, no Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã vai-se realizar a apresentação do livro de José Fernandes Castro “Setembro Jardim do Amor”.

Vai contar com a participação especial do poeta e prefaciador, Fernando Campos de Castro. Pelo palco desfilarão diversos Artistas Cantando poesia do Autor. São músicos convidados, António Marramaque e André Teixeira. A coordenação fica a cargo de Sérgio Marques.

Entrada Livre