Equipa especializada em intervenções com COVID 19

A Associação Mutualista -Benéfica e Previdente, em parceria com as Juntas de Freguesia de Bonfim e Campanhã, criou uma equipa especializada e exclusiva para intervir junto de pessoas infetadas com COVID 19.
    Esta equipa, a trabalhar em regime de espelho e em articulação com a Delegação de Saúde Pública de Porto Oriental, iniciou as suas funções _SEGUNDA FEIRA, DIA 04 DE MAIO_, junto de cidadãos residentes nas Juntas de Freguesia de Bonfim e Campanhã.
    Procuramos, com este tipo de intervenção inovadora, dar resposta ao aumento considerável de pedidos de apoio domiciliário (higiene, alimentação e lavandaria) de cidadãos em situação de grande vulnerabilidade, sem suporte ou retaguarda familiar, diagnosticados com _COVID19_, e sem critérios para internamento hospitalar.
   Temos consciência que estar doente, confinado no seu quarto/casa é já uma dura fragilidade. Acresce a alta probabilidade de disseminação de contágio, provocado por esta doença, em ambiente familiar, vizinhos e comunidade em geral.
    Assim, informamos que poderão fazer chegar as Vossas sinalizações
 
Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pelo contacto telefónico: 91 437 61 54.