Aulas gratuitas de ioga, pilates e tai-chi no parque Oriental

O programa Dias com Energia é cada vez mais procurado pelos munícipes e, para este fim de semana, todas as aulas que decorrem Jardins do Palácio de Cristal já têm vagas preenchidas. Mas a oportunidade não está liminarmente perdida: para o Parque Oriental e Parque da Pasteleira ainda pode fazer marcação para treinos de ioga, tai-chi e pilates, bem como para uma aula no Parque da Cidade. A participação é gratuita, sendo apenas requisito essencial que os participantes levem boa disposição.


Devido ao atual contexto sanitário, as atividades do Dias com Energia implicam agora inscrição obrigatória, vagas limitadas (20 por aula) e distanciamento entre participantes.
As inscrições devem ser realizadas a partir da segunda-feira anterior a cada fim de semana, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com a indicação do nome, idade e programa pretendido. Após o contacto, deve aguardar confirmação.



Além da boa energia, fica ainda dica para o uso de roupa confortável e para a utilização de um tapete/esteira individual, à responsabilidade de cada participante trazer.

O público pode optar entre aulas de pilates, ioga, tai chi e método De Rose, dispersas por quatro espaços verdes da cidade: Jardins do Palácio de Cristal, Parque da Cidade do Porto e, agora, também Parque Oriental e Parque da Pasteleira.