Candidaturas - Linha de apoio de emergência às associações

Tendo em conta a atual situação de pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde e o estado de emergência que se vive em Portugal, por causa da Covid.19, o Executivo da Câmara Municipal do Porto aprovou a criação de uma Linha de Apoio de Emergência às Associações do Porto - COVID.19, no montante de €200.000,00, que pretende contribuir de forma imediata para o reforço de fundo de caixa da tesouraria das associações.


Datas e forma de apresentação da candidatura

A candidatura deverá formalizada entre o dia 02 de março (00h00m) e o dia 12 de março de 2021 (23h59m), exclusivamente através do preenchimento e envio do formulário “Pedido de Apoio - 2021” para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. depois de consultadas as respetivas normas para atribuição do apoio financeiro.

Informações

O pedido de informações deverá ser solicitado por escrito para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

Sessão de Esclarecimento

No dia 04 de março, às 17h30, realizar-se-á uma sessão de esclarecimento dinamizada pela Vereadora Dra. Catarina Araújo e pelo Vereador Dr. Fernando Paulo, na plataforma Microsoft Teams. Caso deseje participar deverá manifestar o interesse até às 12h00 do dia 04 de março para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para que lhe seja enviado o link de acesso.

Documentos anexos

- Normas para a Atribuição do Apoio Financeiro - Linha de Apoio de Emergência às Associações do Porto – COVID.19 / 2021

- Formulário “Pedido de Apoio - 2021” di – em formato word para facilitar o preenchimento