Junta de Freguesia de Campanhã recebe Medalha de Mérito

O Conselho de Administração da Obra Diocesana de Promoção Social decidiu conferir à Junta de Freguesia de Campanhã, a Medalha de Mérito, Classe Ouro, "em reconhecimento e gratidão pelo sua política de responsabilidade social, materializada na sua cooperação ativa e apoio continuado à percussão da nobre missão social, educativa e humana que da Obra Diocesana de Promoção Social promove junto das crianças e seniores".

A atribuição desta Medalha de Mérito assinala o 57° Aniversário da Obra Diocesana de Promoção Social e a instituição pretende reconhecer as pessoas singulares ou coletivas que a ajudam a a "cumprir a sua missão junto dos mais desfavorecidos da sociedade".

Esta distinção honra e reconhece o trabalho da Junta de Freguesia de Campanhã que fica engrandecida e agradecida com este gesto.

Perante o período pandémico a entrega da distinção foi dignamente realizada no dia 8 de Fevereiro de 2021 pelas 14:30 Horas na sede da Junta de Freguesia de Campanhã, com a presença do Dr. Manuel Moreira, Presidente do Conselho de Administração da Obra Diocesana de Promoção Social, Ernesto Santos e Filipe Oliveira, respetivamente Presidente e Secretário da Junta de Campanhã.