"Feitas de ferro, desenhadas a carvão" - Nova data 21 outubro
Categoria: Cultura

"Feitas de ferro, desenhadas a carvão" - Nova data 21 outubro

era uma vez... teatro apresenta a peça

Feitas de ferro,desenhadas a carvão

Local
Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã
Nno próximo dia
30 de outubro(sábado) pelas 21h30.
O espétáculo tem a classificação etária de maiores de 12 e é de entrada livre - Sujeito à lotação da Sala  (respeitando todas as regras sanitárias em vigor).
 
Sinopse:
Dez mulheres rompem o palco e aumentam as  possibilidades de sobrevivência, despindo o “silêncio indigno das mulheres maltratadas”. 
Percorrem um caminho solitário, mas olhos nos olhos enfrentam a robustez da mudança lutando heroicamente contra a violência que teimosamente prevalece.
O espectáculo reflecte o silêncio de muitas mulheres que sofrem as atrocidades de uma sociedade ainda demasiadamente machista. Apesar da Convenção dos Direitos Humanos contrariar esta conjuntura, continua a assistirse a uma clara violação da mesma.

 

Prevenção COVID

EDITAL - Cemitério de Campanhã, Aviso COVID 19

Em cumprimento do Decreto nº 3-A/2021, de 14/01 e Decreto 3-B/2021, de 19 de janeiro que regulamentam a Declaração do Estado de Emergência, no âmbito do combate à pademia do COVID-19, a Junta de Freguesia de Campanhã, ao abrigo da alínea hh), nº 1 do artigo 1 6°, do anexo à Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, conjugado com, o nº 2, do artigo 17º do Decreto nº 2-A/2020, de 20 de março, determinou o Encerramento ao público do Cemitério de Campanhã, exceto para a realização de funerais, não sendo permitido a presença de mais de 10 pessoas, com a distância mínima entre si de 2 metros.

 

EDITAL - Cemitério de Campanhã, Aviso COVID 19