"Feitas de ferro, desenhadas a carvão" - Nova data 21 outubro
Categoria: Cultura

"Feitas de ferro, desenhadas a carvão" - Nova data 21 outubro

era uma vez... teatro apresenta a peça

Feitas de ferro,desenhadas a carvão

Local
Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã
Nno próximo dia
30 de outubro(sábado) pelas 21h30.
O espétáculo tem a classificação etária de maiores de 12 e é de entrada livre - Sujeito à lotação da Sala  (respeitando todas as regras sanitárias em vigor).
 
Sinopse:
Dez mulheres rompem o palco e aumentam as  possibilidades de sobrevivência, despindo o “silêncio indigno das mulheres maltratadas”. 
Percorrem um caminho solitário, mas olhos nos olhos enfrentam a robustez da mudança lutando heroicamente contra a violência que teimosamente prevalece.
O espectáculo reflecte o silêncio de muitas mulheres que sofrem as atrocidades de uma sociedade ainda demasiadamente machista. Apesar da Convenção dos Direitos Humanos contrariar esta conjuntura, continua a assistirse a uma clara violação da mesma.

 

Prevenção COVID

EDITAL - Agendamento das reuniões ordinárias (07/21)

ERNESTO FORTUNATO NEVES DOS SANTOS PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE CAMPANHÃ, CONCELHO DO PORTO:

FAZ PÚBLICOque, em reunião da Junta de Freguesia de Campanhã de 29 de setembro de 2020, foi deliberado, ao abrigo dos nºs 2 e 3 do artigo 20º e nº 2 do artigo 49º, do Anexo I à Lei nº 74/2013, de 12 setembro, estabelecer que a primeira reunião do respetivo mês, do executivo seja pública.

As reuniões, realizar-se-ão pelas 18h00 no Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã, sito na Rua Ferreira dos Santos, n.º 57, Porto, tendo sido aprovado a calendarização seguinte:

Meses / Ano 2021

Data das reuniões ordinárias

julho

dia 7

agosto

dia 4

setembro

dia 1

 

Os cidadãos interessados em assistir às reuniões, devem inscrever-se até às 17.30 horas do dia anterior, ficando condicionado o número de presentes e acesso às medidas profiláticas do condicionamento no âmbito das respostas à pandemia do COVID-19.

Em conformidade com o nº 1 e 2 do artigo 49º do Anexo I à Lei nº 74/2013, de 12 setembro, é fixado um período máximo de 20 minutos para a intervenção do público, não podendo cada intervenção exceder 5 minutos.

E para constar se lavrou o presente Edital, para conhecimento geral, que será afixado nos lugares de estilo e na página da Internet da autarquia.

 

Porto, 11 de junho de 2021

 

O Presidente da Junta

 

(Ernesto Santos)

 

EDITAL - Agendamento das reuniões ordinárias - julho / 21