Exposição Fotográfica - Africanos e afrodescendentes no Porto

PRESENTES! Africanos e afrodescendentes no Porto de José Sérgio

Foram muitos os africanos e afrodescendentes que vivem no Porto que estiveram presentes na inauguração da exposição da autoria de José Sérgio. Confirmou-se assim que a comunidade é muito significativa no contexto da cidade e que se mobiliza. 
A exposição que estará patente até 23 de dezembro cumpre o objetivo do projeto de José Sérgio que afirmava a intenção de: "contribuir para a crescente visibilização e plena inscrição no espaço público de uma comunidade ... que inegavelmente faz parte do tecido social, cultural e político da cidade."
No MIRA FORUM  - Rua de Miraflor, 155, Campanhã 4300-334 Porto
(https://miragalerias.net/mira-forum/)
Apoio: DGARTES e CMP

 

 

 

O MIRA FORUM é o segundo armazém da rua de Miraflor com o número 155. É um lugar interdisciplinar que combina uma vertente social com uma vertente comercial. Pela grande diversidade de oferta, o MIRA Forum tem vindo a assumir o corpo de um centro cultural nesta zona da cidade.
Apresentaçõess e lançamentos de livros, conferências, debates e tertélias, são algumas das actividades que habitam a galeria. A galeria procura sempre estabelecer relações próximas com a comunidade e as suas instituições.