Crianças do 1º Ciclo foram colocar questões à Junta de Freguesia

No âmbito do programa educativo municipal PORTO DE CRIANÇAS, uma turma  do 1º Ciclo da Escola Básica da Corujeira, foi no dia 17 de fevereiro à  Junta de Freguesia de Campanhã colocar questões sobre o funcionamento da mesma. Foram recebidos na sala de reuniões pelo Sr. Presidente da Junta, Ernesto Santos,  que com eles debateu e no final rematou "Há Dias diferentes e hoje foi um desses dias!".
Ernesto santos acrescentou ainda, "Encheu-me de Alegria ter a nossa sala de reuniões repleta de crianças e responder a perguntas várias dos Alunos e ter sempre para cada uma delas uma resposta adequada sem guião, sendo que algumas das perguntas foram bastante pertinentes. No final ofereceram à Junta um livro dos Museus Municipais e a Junta ofereceu a todos um saquinho contendo uma caixinha de lápis, um pião, um sumo, um bolo e um saquinho de gomas."
No final o sentimento de alegria era unânime e  todos regressaram ao seu trabalho com o Presidente a acrescentar, "Esta é a melhor forma de iniciar uma longa tarde de trabalho."

 


{jatabs type="modules" module="ja_tabs" position="top" mouseType="click" animType="animFade"}{/jatabs}