
O ACES Porto Oriental fez o levantamento dos utentes inscritos com mais de 80 anos e com 50 a 79 anos que sofrem de comorbilidades (doença coronária, insuficiência cardíaca ou renal ou doença pulmonar obstrutiva crónica) e que por isso integram grupos de risco.
As pessoas vão ser convocadas preferencialmente por SMS no telemóvel, sempre que haja informação no sistema que o permita.
Ao receber a mensagem, o utente deve confirmar que pretende ser vacinado, seguindo as instruções da mensagem
(SNS ( o número de utente). SIM/NAO)
Deve certificar-se que tem um número de telemóvel atualizado no seu CS/ USF, para isso solicite à USF, pelos endereços de correio eletrónico indicados mais abaixo.
--
Todas as vacinas são feitas no CENTRO DE VACINAÇÃO PORTO ORIENTAL - RUA VALE FORMOSO, 466, Paranhos.
- Se não responder no máximo em 48 horas, o utente passa para uma lista de segunda convocatória e será convocado novamente mais tarde.
- Se por engano apagar a mensagem, o utente passa para uma lista de segunda convocatória e será convocado novamente mais tarde.
- Se responder NAO, passa para outra lista
- Utentes acamados - nesta fase ainda não vamos vacinar
- Utentes em lar - vacinados nos respetivos lares
- Utentes sem médico de família - incluídos já nesta fase
Contactos:
UCSP S. Roque da Lameira - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
USF Azevedo Campanha - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
USF Novo Sentido - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para mais informações, contacte a linha de Apoio Covid Oriental - 22 0411 191
-
Câmara do Porto aprova desafetação de parcela para construção de...< Anterior
-
Participação de falecimentoSeguinte >