Orçamento Colaborativo 2020 - Sessão Pública

João Alves Dias, Presidente do Júri ao concurso de projetos do orçamento colaborativo 2021 para a freguesia de Campanhã, dando cumprimento às condições de apoio ao referido orçamento e à decisão em reunião de júri de 17 de novembro de 2020, torna público que a Sessão Pública para apresentação dos projetos e eleição de dois cidadãos para incorporarem o júri, se realizará no próximo dia 27 de novembro, pelas 17.30 horas, no Auditório Do Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto, sito à Rua Nossa Senhora do Calvário, freguesia de Campanhã, concelho do Porto.

Na eleição de dois cidadãos para incorporarem o júri ao concurso, só poderá votar o(a)s cidadãos inscritos no recenseamento eleitoral da freguesia de Campanhã, ou não estando inscritos, votem na qualidade de representantes legais de associações com sede na freguesia.

Tendo em consideração as limitações impostas no âmbito do combate à pandemia COVID-19, só é admitido, no auditório, um único representante previamente indicado e identificado, de cada candidatura aceite.

Ao público em geral (recenseados na freguesia de Campanhã) estão destinados 35 lugares, devidamente marcados, sendo preenchidos pela ordem de registo prévio.

 Porto, 17 de novembro de 2020

 

O Presidente do Júri

João Alves Dias (Drº)

AVISO - Orçamento Colaborativo 2020 - Sessão Pública (PDF)

Orçamento Colaborativo
Lista Definitiva das Candidaturas a Concurso -  Admitidos à 2ª Fase (PDF)