Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã acolhe o VI Fórum de Teatro Associativo e Artes Performativas
Categoria: Cultura

Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã acolhe o VI Fórum de Teatro Associativo e Artes Performativas

A Freguesia de Campanhã volta a associar-se à dinamização cultural e ao associativismo local. No próximo sábado, 10 de outubro, entre as 14h00 e as 18h30, o Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã (Rua Ferreira dos Santos, n.º 57) recebe o VI Fórum de Teatro Associativo e Artes Performativas.

Apoiada pela Junta de Freguesia de Campanhã esta iniciativa promete ser um espaço privilegiado de reflexão, partilha e interação com o público, quer em formato presencial, quer virtual. O fórum contará com um painel multifacetado de oradores credenciados do setor cultural e artístico.

Para consultar mais informações sobre o programa e realizar a sua inscrição, visite o site oficial do evento em www.ftaap.pt 

 

 

 

Mercado Solidário de Natal - U.Porto

No Pavilhão Rosa Mota – Palácio de Cristal, em parceria com a Porto Lazer - Câmara Municipal do Porto, de 10 a 20 de dezembro, de 2ª a 6ª, das 11 30 h às 19 30 h, e, no fim de semana, das 10 30 h às 19 30 h, vai decorrer o mercado solidário de Natal.   O Programa de atividades inclui: - Árvore de Natal UP Solidária - Mercado Solidário - Espaços de alimentação solidários - Espaço “Conversas ao pé da árvore” - Animação, espetáculos e atividades - Recolha de donativos