Orçamento Colaborativo 2024 - Sessão Publica
Categoria: Notícias

Orçamento Colaborativo 2024 - Sessão Publica

A apresentação, em sessão pública, da shortlist e a eleição de dois membros do público para integrarem o júri, vai ser no próximo dia 22 de abril, às 18.00 H, no Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã, sito à Rua Ferreira dos Santos.

 
Foi determinado que na eleição, a que se refere o parágrafo anterior, de dois cidadãos para incorporarem o júri do concurso, só poderão votar o(a)s cidadãos inscritos no recenseamento eleitoral da freguesia de Campanhã.
Após a apresentação de cada candidatura, será promovida uma auscultação ao público presente, fornecendo-se uma lista com o nome das candidaturas para na respetiva quadricula votarem dois projetos que entendam ser os mais relevantes para a Freguesia.
O resultado da votação tem um caráter indicativo, não vinculativo, para o júri. Podem votar os cidadãos recenseados na freguesia de Campanhã e um representante de cada projeto.

INICIAÇÃO AO TEATRO 2 - EM CAMPANHÃ

Vai iniciar a segunda acção de formação de Iniciação ao teatro de acordo com as seguintes datas: Janeiro - 14, 21 e 28  ;  Fevereiro - 4, 11 e 18 Horário: 10h.- 12h. Local: Auditório da Junta de Freguesia   Data limite para inscrição: 11 de Janeiro, de acordo com cartaz.