Celebrou-se a Procissão em Honra de São Pedro de Campanhã
Categoria: Sociedade

Celebrou-se a Procissão em Honra de São Pedro de Campanhã

A comunidade de São Pedro de Campanhã em Azevedo uniu-se no passado domingo, dia 28 de junho, para celebrar as tradicionais festas em honra do seu padroeiro. O ponto alto das celebrações religiosas ficou marcado pela solene procissão, um momento de profunda devoção que percorreu as artérias da freguesia.
 
O Presidente da Junta de Freguesia de Campanhã, Paulo Ribeiro, fez questão de marcar presença e celebrar de perto, fazendo-se acompanhar por vários membros do executivo da autarquia.
A procissão, que anualmente atrai muitos fiéis, encheu as ruas de cor, fé e música, num testemunho vivo da identidade cultural e da união da população de Azevedo. 
 
 
 

Candidaturas Abertas - Ação Qualidade de Vida 2017

Informamos que abriram as candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2017, para pessoas com deficiência motora.   Se tiver deficiência motora e precisar de apoios para apostar na sua formação, criar o seu próprio negócio ou mesmo fazer obras em casa, não deixe passar esta oportunidade e candidate-se já! Mais informação e candidaturas no site da Associação Salvador, onde também poderá ser consultada toda a informação, o Regulamento e os formulários para as diferentes categorias. ASSOCIAÇÃO SALVADOR Av. Fontes Pereira de Melo 14, 9º 1050-121 Lisboa Tel: +351 213 184 851 www.associacaosalvador.com https://www.facebook.com/associacaosalvador