Intercâmbio Cultural “Juntos pela Música" Termina com Concerto em Campanhã

A segunda edição do Intercâmbio Cultural “Juntos pela Música”, no âmbito do programa comunitário Erasmus+, organizada numa parceria luso-francesa pela Associação Cultural Porto d’Artes e Le Syndicate Interculturelle Enfance Jeunesse, decorreu entre Fão e o Porto, no período de 15 a 24 de Julho.
 
Após vários dias de criatividade e prática musical, os nossos jovens irão mostrar as suas competências artísticas, no Concerto Solidário, em benefício da ação social e educativa Escuelas de Wara Wara (http://escuelasdewarawara.org/), Serra Leoa.
30 jovens reúnem-se a partir da paixão comum pela música e da vontade de dar a sua voz aos que precisam de ser ouvidos! 
 
Dia 23 de Julho, às 18h, em frente à Estação de Campanhã, conseguimos aproximar milhares de quilómetros de distância e fazer parte da vida de outros jovens com os quais partilhamos o mesmo Mundo.
Neste concerto contamos com a presença da Orquestra Comunitária Mundo em Campanhã e da Oficina de Palhaço para completar e alegrar ainda mais a nossa tarde.
 
Todos podem contribuir e fazer a diferença: Participando no Concerto, Publicitando a ação solidária, Financiando monetariamente a acção Escuelas de Wara Wara (http://escuelasdewarawara.org/), Dinamizando a plataforma educativa online para as crianças de Serra Leoa - Juntos pela Música.
 
A Junta de Freguesia de Campanhã é uma das instituições que apoia esta iniciativa.
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

JF Campanhã