O Concerto do Dia da Mãe na escola do Cerco

O Concerto do Dia da Mãe, promovido pelo Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto, em parceria com a Câmara do Porto e o Curso de Música Silva Monteiro, realizou-se no sábado dia 6 de maio na sede do Agrupamento. 
A orquestra Orff do Cerco do Porto, a Orquestra Juvenil de Bonjóia, o Coro MusiCom, o Ensemble de percussão do CMSM e as classes de coro do Cerco completaram este espetáculo que preencheu os corações dos presentes, com momentos de diversão, poesia, cultura e alegria.
Estiveram presentes diversas individualisades, nomeadamente pela Junta de Freguesia de Campanhã o Presidente, Paulo Ribeiro, pela Camâra Municipal do Porto o Vereador do Pelouro da Educação e Pelouro da Coesão Social, Fernando Paulo, pelo Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto o seu Diretor, Manuel António Oliveira, e pelo Curso de Música Silva Monteiro a sua Diretora Pedagógica, Luisa Caiano.
Com uma duração aproximada de duas horas, o concerto teve como propósito valorizar o papel da mãe na família e, em simultâneo, promover e mostrar à comunidade o trabalho artístico dos alunos, pais e professores. Foi um momento de encher o coração!