Uma Retrospectiva de Memórias e Emoções em Campanhã nas Areias

O Auditório do Centro de Convívio e Cultural das Areias vai acolher no sábado, 12 de abril, entre as 15,30h e as 18,00h, uma retrospectiva em vídeo do espetáculo "Qual a Estação do Teu Coração?", performance levada à cena em Outubro passado e incluída no projeto realizado no âmbito da programação desenhada pela Companhia Visões Úteis para o Cultura em Expansão - Polo de Campanhã. 
Sob direção artística da Astro Fingido, o elenco integrou atores do Novo Acto Associação de Artes Performativas e do Teatro Amador de Campanhã, bem como elementos da Associação TODOS e de residentes nas Comunidades locais.

 

A sessão, de caráter lúdico-didático, permitirá evocar de forma factual, memórias e "segredos", personagens e lugares emblemáticos das zonas de Azevedo e de S. Pedro de Campanhã. 

 

E porque uma estação pode ser o primeiro ponto de contacto e, ao mesmo tempo, a última memória de um destino, um tempo de espera ou o revisitar de um afeto, a gare que nos aguarda para viagens de ilusões e desencantos, encontros e desencontros... , qual a estação que dá cor ao coração de cada um de nós?

 

A iniciativa, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Campanhã, é aberta à população - lotação condicionada à capacidade da sala.