Inscrições no FTAAP estão abertas

I Fórum de Teatro Associativo e Artes Performativas terá lugar no próximo dia 17 de Outubro e Associações, Escolas e Público em geral podem inscrever-se até 10 de Outubro preenchendo o formulário disponível para o efeito em www.ftaap.pt/inscricao ou nos Serviços da Junta de Freguesia de Campanhã.

 

 

Iniciativa de inegável interesse cultural, integrada no projeto "Vamos Fazer Teatro? - Promoção e dinamização do Teatro Associativo", conta com um multifacetado painel de oradores convidados e pretende constituir-se como espaço privilegiado de reflexão e debate sobre as artes de palco. Vai decorrer durante um sábado, das 09,30h às 17,30h, no Auditório da Escola Básica e Secundária do Cerco (R. Nossa Senhora do Calvário, 4300-357 Porto).

   A Organização está a cargo do "Novo Acto - Associação de Artes Performativas", "Teatro Amador de Campanhã (TAC)", "Era Uma Vez... Teatro (APPC)" e "Bambolinas e Trambolhos - Grupo de Teatro", contando ainda com a colaboração da Junta de Freguesia de Campanhã e do Agrupamento de Escolas do Cerco e o apoio da Câmara Municipal do Porto.

   O evento será realizado mediante o escrupuloso cumprimento das normas de segurança impostas pela Direcção Geral de Saúde, estando o número de presenças condicionado às determinações legais em vigor.

  Pode seguir as informações mais atualizadas em www.ftaap.pt