Torneio de Natal de Encerramento das Comemorações dos 75 Anos do Musas

 
Neste ano de 2019 o Musas cumpriu o seu 75º Aniversário, uma efeméride que nos enche de orgulho e para a qual contamos com a vossa simpatia. Para encerrar as comemorações dos seus 75 Anos vamos realizar no domingo, dia 22 de Dezembro, um pequeno torneio aberto de xadrez - modalidade que, a partir de certa altura, abraçamos com modéstia mas entusiasmo - no Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã.
Este Torneio de Natal 75 anos Musas é organizado pelo Sport Musas e Benfica com o apoio da Ágora - Cultura e Desporto E.M., AXP - Associação de Xadrez do Porto e Junta de Freguesia de Campanhã.
Esta prova será aberta a todos os jogadores, com um limite de 40 inscrições, e esta deve ser enviada para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., tendo estas o custo de três euros.
Os atletas do clube organizador e os residentes em Campanhã são isentos de qualquer pagamento.
 
Gostaríamos muito de contar com a sua presença neste torneio, até para nos dar força para continuarmos rumo aos 100 e ultrapassarmos com êxito as ameaças pendentes sobre a nossa sede.
Em baixo está o regulamento completo para o torneio.
 

Regulamento do Torneio de Natal de Encerramento das Comemorações dos 75 anos Musas