Clube da Karate de Campanhã participou na Taça Nacional C.P.K.

No passado domingo, 22 de maio, decorreu na Póvoa de Varzim a Taça Nacional CPK, de Karate Shotokan. O Clube de Karaté de Campanhã - Bushido Dojo, fez-se representar por 11 atletas e atingiu 10 lugares de pódio.
Dos lugares no pódios Daniel Mendes e Francisco Pinto (karaté adaptado deficiência intelectual) em Kata e Ivo Castro em Kumite conseguiram o prmeiro lugar nas suas categorias. Já no segundo lugar ficaram Pedro Guedes e Lara Jesus em kumite.
Por último de destacar os 5 atletas que conseguiram o terceiro lugar: Ana Simões em Kata, Tomas Silva, Bianca Gonçalves, Mariana Teixeira e Francisco Pinto (karaté adaptado deficiência intelectual) em Kumité.
Estamos ainda muito orgulhosos com as prestações dos karatecas Rafael Sousa e Leandro Vieira que embora não tenham atingido os lugares cimeiros muito dignificaram o clube e a Freguesia com as suas prestações.
Para terminar registamos a equipa técnica, os treinadores Joaquim Quadrado, Rafael Quadrado e André Sousa. Campanhã esteve ainda representada na arbitragem, com Tiago Baia e Paulo Tavares.