Clube de Bilhar de Campanhã com a Prata nos Candeeiros

O jovem atleta do Clube de Bilhar de Campanhã Hugo Neves, esteve em destaque no VIII Open de Bilhar-Pool Português, que decorreu nos dias 8 e 9 de Julho nos Candeeiros-Benedita.
 
Esta é uma prova disputada anualmente e considerada um dos maiores eventos a nível nacional, que este ano reuniu 256 atletas. No quadro final com eliminação direta, Hugo Neves o atleta mais titulado de Campanhã, não deu veleidades à forte concorrência e atingiu com grande mérito e brilhantismo a final, depois de deixar pelo caminho grandes nomes do bilhar nacional. No jogo decisivo onde encontrou um dos melhores atletas Nacionais, João Barbosa do Paços de Ferreira, acabou por sair derrotado, contudo arrebatou o segundo lugar do podium, elevando mais uma vez a grande altura a freguesia de Campanhã.
 
A coletividade de Campanhã, além do referido Hugo Neves, esteve representada pelos atletas, Julio Seixas, Paulo Tentúgal, Evaristo Magalhães, Irio Macedo e Mário Fonseca, todos eles apesar das excelentes prestações não conseguiram atingir o Quadro principal, ficando-se pela fase de grupos.