Clube de Karaté de Campanhã destaca-se em outubro

 O Bushido Dojo Clube de Karaté de Campanhã tem uma atividade abundante na formação de jovens e na promoção do desporto pela prática do Karaté,  Este Clube pasrticipou no Iberanime 2023 na Exponor onde estiveram 40 praticantes a fazer vários espetáculos e workshops para cerca de 42000 visitantes! O certame foi nos dias 14 e 15 de outubro e permitiu imenso destaque ao grupo de atletas pela prestação que pode demosntrar.
Já no passado sábado, 28 de outubro, dois dos atletas com espectro de Autismo, Francisco Pinto e Rodrigo Barbosa, foram a convite da Federação Budo tradicional Portugal ao 35º ITKF European Championship, fazer duas Kata.
 
Este convite foi um enorme orgulho para nós, pois demosntra como este Clube da nossa Freguesia é um dos pioneiro na luta pela Inclusão dos atletas com espectro nas competições ITKF, onde os seus karatecas conseguiram executar corretamente os movimentos do Kata para todo o painel de arbitragem e alta Direção do ITKF.  Foram ambos agraciados com medalhas e uma grande ovação de todos que assistiam e participavam neste grandioso acontecimento em Vila do Conde.
 
Por tudo isto apresentamos os nossos parabéns ao Bushido Dojo Clube de Karaté de Campanhã e votos de continuação deste grande trabnalho. De nós poderá contar com o apoio que nos orgulhamos de dar.