
No próximo dia 10 de maio, o Bushido Dojo Clube de Karaté de Campanhã organiza o seu 10º Estágio Anual de Karaté, que contará com a participação de mais de uma centena de atletas de vários clubes da Associação de Clubes C.P.K. O evento, que inclui também exames de graduação, terá lugar na Escola do Cerco do Porto e é uma referência consolidada no panorama regional do karaté.
Este evento, já uma referência no calendário desportivo da freguesia, contará com a presença de mais de uma centena de atletas provenientes de vários clubes da Associação de Clubes C.P.K. O destaque vai para o Bushido Dojo Clube de Karaté de Campanhã, que estará representado por cerca de 90 atletas, incluindo 12 praticantes de Karaté inclusivo, portadores do espectro do autismo.
O estágio será orientado pelo Mestre Tozé Castro Lopes, 6º Dan, treinador principal do Ginásio Vila Condense e Selecionador Nacional do I.T.K.F., reconhecido pela sua vasta experiência e contributo para o desenvolvimento do Karaté tradicional em Portugal.
O programa do evento inclui quatro sessões de treino, das 10h às 13h e das 15h às 17h, seguindo-se os exames de graduação a partir das 17h30.
A Junta de Freguesia de Campanhã orgulha-se de apoiar esta iniciativa, que reforça o papel do desporto na inclusão, formação e promoção do nome de Campanhã a nível nacional e internacional. O Bushido Dojo Clube de Karaté de Campanhã, com 130 praticantes, tem sido um verdadeiro embaixador da freguesia, conquistando medalhas em diversos torneios e elevando o nome de Campanhã além-fronteiras.

-
Clube de Bilhar de Campanhã conquista títulos e eleva nome da freguesia...< Anterior
-
Clube de Bilhar de Campanhã brilha nas competições regionaisSeguinte >